Sinopse:
Baseado em um dos games RPG on-line de maior sucesso na atualidade. Ragnarok
conta a história da noviça Yuufa, recém-recuperada da trágica morte sdo seu
irmão, Keough. Acompanhada por seu amigo espadachim, Roan, ela inicia uma longa
jornada pelo reino de Rune-Midgard, recheada de aventuras. Pelo caminho, se
unem a outros personagens, como a mercadora Maaya e a caçadora Judia, para
encararem desafios. Padres, cavaleiros, magos, caçadores, assassinos,
ferreiros, espadachins, mágicos, arqueiros, ladrões e mercadores cruzarão o
caminho de nossos heróis neste mundo disputado por monstros demoníacos e pela
fé em Deus.Informações GeraisTitulo: Ragnarok The AnimationQualidade:
DVD-RipGênero: AnimaçãoVideo Codec: XviD 1.1.0 FinalVideo Info: 640 x 480, 23.976
fps

Audio 1 Codec: MP3

LAME 3.97b

Audio 1 Info: 48.000Hz, 140 Kbps, Joint Stereo (Português-BR)

Audio 2 Codec: MP3 LAME 3.97b

Audio 2 Info: 48.000Hz, 140 Kbps, Joint Stereo (Japonês)

Legendas: Português-BR

Duração Média: 24 min

Tamanho Médio: 171 MB


Rippador e Uploader: N0Z0Ki

Download dos Episódios

01 - Por que você carrega esta espada? - Up-File MegaUpload

02 - Prazer em conhecê-lo, irmão! - Up-File MegaUpload

03 - Eu acredito nela - Up-File MegaUpload


04 - É este o seu poder? - Up-File MegaUpload

05 - O que você disse? - Up-File MegaUpload

06 - Eu não vou deixar que ninguém interfira! - Up-File MegaUpload

07 - Você está tentando me consolar? - Up-File MegaUpload


08 - As pessoas deveriam respeitar mais o valor da vida - Up-File MegaUpload

09 - Tudo Pela Verdade! - Up-File MegaUpload

10 - Você é Meu Irmão, Certo? - Up-File MegaUpload

11 - Só Há Decepção No Mundo - MegaUpload


12 - Eu Não Posso Fazer Isso Sozinho - MegaUpload

13 - Protetor - MegaUpload

14 - Por que Você Não Responde? - Up-File MegaUpload

15 - Não Se Preocupem. Eu Estou Aqui. - Up-File MegaUpload

16 - Eu Não Posso Salvar a Todos. - Up-File MegaUpload


17 - Você não é pura. - Up-File MegaUpload

18 - Todos já sabiam. - MegaUpload

19 - Juntas para sempre. - MegaUpload

20 - Já Basta... - Up-File MegaUpload

21 - Eu preciso de você. - MegaUpload


22 - Quem é que está sozinha? - MegaUpload

23 - Adeus. - Up-File MegaUpload

24 - O lugar onde tudo chegará ao fim. - Up-File MegaUpload

25 - Aquele que descobriu seu erro. - Up-File MegaUpload


26 - Em nome do nosso futuro. - Up-File MegaUpload

A rádio fica?
Sim, deixe ela.
Não, retire-a.
-Atenção:
-Não use palavrões
-Não divulgue sites
-Não floddar